Balonismo Promocional Propaganda com Balões

Como vencer a concorrência com um balão ar quente.

Balões de ar quente são usados para promover e divulgar milhares de produtos e serviços, e aqui você vai descobrir por que esses, enormes outdoors coloridos são tão bem sucedidos como uma ferramenta de marketing, e de como um programa de marketing de balão pode ser implementada. Se você já avistou um balão sabe que o balão desperta muita atenção, e no Brasil temos até um dito popular sobre isso quanto encontramos uma aglomeração.

Ei ! o que foi, caiu um balão ai?

As pessoas ficam completamente paralisadas pelo impacto visual e a beleza plástica que os balões proporcionam, e vão parando para observar, tirar fotos e ligando para os amigos para participar do espetáculo. Agora, imagine esta cena com a sua logomarca no balão!
A visão de um balão cria uma impressão duradoura, de uma maneira poderosa, em milhares de pessoas a cada voo e deixa uma mensagem eternizada.
Fica fácil imaginar as possibilidades de negócios e fixação da marca para a promoção de produtos vendas. Um balão de ar quente cria uma atenção emocional duradoura. Milhões de espectadores assistem anualmente centenas de eventos de balão todo mundo, mais do que qualquer outra atividade ao ar livre, incluindo jogos de futebol e corridas de carros, além de uma legião de fãs que frequentam festivais e campeonatos, se isso não bastasse o balão pode transportar a sua mensagem sobre o público, aumentando a sua exposição, um gigante colorido e vivo, movendo-se lentamente.

Com um custo por mil (CPM) muito baixo oferecem um impacto e fixação de imagem real, que métodos convencionais de publicidade não têm. Balões estão sendo usados pela Disney, Coca-Cola, Pepsi, Rayovac, Pizza Hut, WWF Brasil, o Google recentemente construiu um balão para divulgar seu produto o Google Maps e centenas de empresas locais também utilizam balões de ar quente para cumprir uma grande variedade de objetivos de propaganda e promoção.